Home / Maquiagem / Maquiagem para noivas

Maquiagem para noivas

Num dia tão especial, depois de meses e talvez anos pensando e planejando no lugar, no vestido, buquê, e mais uma infinidade de coisas, a maquiagem para noiva não ser deixada para última hora.

Ela é tão importante tanto quanto às outras coisas, pois com toda essa tecnologia, as máquinas fotográficas conseguem capturar detalhes minuciosos, sem contar que é um dia único, e você quer estar linda.
Seu rosto vai ser a primeira coisa que os convidados vão olhar, e é o que vai ser mais fotografado, então vou dar 5 dicas para você não errar nesse dia.

1.Preparação da pele: É indispensável em qualquer maquiagem. A tendência agora é uma pele aveludada. O aspecto iluminado ou até melado ( efeito máscara) dos anos 90’s estão fora de moda. Um pó mais fino e translúcido fica perfeito na zona “T” deixado-a matificada e garantindo uma pele equilibrada.

2.Olhos: No geral, você tem que analisar o perfil da noiva e criar uma maquiagem que respeite seu estilo. Nos olhos fica muito bonito quando a sombra é colorida, pois a noiva já vai vestir branco então você equilibra a produção, deixando-a alegre mas sem exagerar. A maquiagem esfumada, com tons claros valoriza a cor de pele da noiva, não se esquecendo de iluminar o olhar com ponto de luz, fica lindo.
Delineador super combina com noivas, dá a sensação de um olhar aberto, ajuda a aumentar os olhos, mais indicado para que tem olhos pequenos, mas cuidado, em olhos grandes, pois neles são mais indicado os traços finos.

3.Sobrancelha: atenção!!! Fazer um designer de sobrancelha é essencial para uma maquiagem bem feita e ajuda a valoriza o olhar! Lembrando que não podemos deixar ela muito escura, devemos respeitar a cor do cabelo e pele da cliente.A sobrancelha é a moldura dos olhos!

4.Cílios postiços: são indispensáveis e ajudam a valorizar mais a maquiagem sem deixá-la ‘‘over’’, claro que se a noiva já tiver os cílios longos passar um bom rímel que dê volume também é uma ótima opção. Mantendo o estilo clássico e deixando a noiva mais chique!

5.Blush: Temos que ter muito cuidado na hora de passar o blush. Menos é mais! Os tons de
pêssego são ideais para dar um efeito natural. Mas temos que ver qual deixará a noiva mais natural. Avaliar se a pele tem um tom mais quente ou frio e aplicar a tonalidade de blush que a deixará com aspecto saudável.

6.Boca: também vai depender do estilo da noiva e da sombra que você passou nos olhos. Olhos mais marcados pedem uma boca natural, nude, mas quando a sombra é muito discreta uma boa aposta é aplicar um batom que converse com o resto da produção. A aposta de 2014 são tons de rosa e vermelho, invista nessas cores!

7.Pó translúcido: num dia tão esperado, é natural que todos fiquem nervosos e uma ótima opção é usar o pó translúcido que quando aplicado tira o aspecto luminoso e disfarça a oleosidade da pele, deixando-a aveludada ou matificada dependendo do pó.

Cuide dos detalhes com muito carinho e faça desse dia perfeito!

Gostou do post, então deixe seu comentário e curta se gostou! bjocas

Sobre Bruna Batista

Meu nome é Bruna, Criei o blog para compartilhar meus conhecimentos sobre maquiagem e cabelo. Esse é meu trabalho do coração, meu pupilo, faço com carinho e espero ajudar e também espero aprender muito com as minhas leitoras. Grande beijo!!!

Olha isso!

Maquiagem Cut Luz

OI pessoas lindas! Tudo bem com vocês? É tão gostoso se maquiar, parece que a …

Um comentário

  1. Olá! Adorei as dicas! Continuarei te seguindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *